sábado, março 24, 2007
As coisas têm sempre de certa forma um retorno, uma recordação e é um facto que nunca sabemos de facto o que vai na cabeça e no coração de outra pessoa.

Não deixou de me surpreender a tua "confissão", não me deixou indiferente.
Acabei por recordar nessa noite por algum tempo tudo aquilo que vivemos.
Como tu disseste "era de facto uma relação muito boa" e "sinto falta da relação e da forma como eramos um para o outro" "duvido que algum dia vá ter uma relação igual à que tinha contigo".
As coisas terminaram e tiveram de facto um motivo e não lamento o facto de ter sido assim, ainda que à custa de muita lágrima, angústia e sofrimento mas também maturidade de crescimento.

Mas à que concordar foi realmente muito boa e disso nem que viva 100 anos não me arrependo de todo o tempo, carinho, afecto, atenção,admiração, amor e dedicação que te dei.

Das coisas que vivi e dividi contigo, dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas, dos nossos passeios a dois, dos nossos jantares e saídas com os amigos, das nossas férias, nós e a raquel,das idas ao cinema, os jantares na praia ao pôr do sol, as tardes de praia, os nossos cappuccionos e as tardes à lareira, dos nossos risos e sorriso, nos momentos que simplesmente bastava saber que estavas ali ao meu lado, de como me apoiaste nos momentos menos bons e me incentivas e acreditavas em mim, o carinho a ternura a cumplicidade o amor (e tantas tantas coisas :))))))) lollol) de tudo o que conhecemos, partilhámos, aprendemos, descobrimos e dividimos juntos. De um período da nossa vida em crescemos um pouco mais e nos tornámos pessoas melhores porque sem dúvida o Amor transforma. Do tempo em que mais que Nós eramos Um só.

Sem dúvida que o Nós deixa saudades, não de ti mas de como Nós eramos um para o outro.
Que sejas feliz com alguém por toda a vida

Sabes agora a diferença do que é ser amado inteiramente por alguém!?!? Busca amar da mesma forma e vais sem dúvida ser feliz.

Um beijo
Sónia
 
posted by Soninha at 9:21 da manhã |


0 Comments: